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Lolitta abre pop-up no JK Iguatemi enquanto aguarda inauguração de loja conceito

By Marta De Divitiis

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Varejo

Enquanto aguardam a abertura de uma loja conceito no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, prevista para 18 de fevereiro, as clientes da Lolitta, de moda feminina, poderão se valer de uma pop-up, no piso 2. No espaço peças da coleção de verão 2020 da marca estão com descontos de até 60 por cento.

A loja conceito fica no piso 1, tem 58m2 e está sendo repaginada (é no mesmo local da antiga loja) com um DNA minimalista, como a identidade da marca, clássica. O projeto, assinado pela arquiteta Carol Maluhy prioriza uma melhor visualização das peças e coloca em pauta tons nudes. Espelhos, sofás e provador especial têm como objetivo promover conforto entre as consumidoras, em todos os momentos da experiência de compra.

“Estamos valorizando o trabalho dos arquitetos e designers e o espaço da loja está com acabamentos impecáveis; queremos que nossas clientes se sintam cada vez mais próximas de nossos valores, sempre com um atendimento especial, exclusivo,” diz a sócia e diretora criativa da marca Lolita Hannud.

A Lolitta, fundada em 2008, teve no tricô seu ponto de partida e hoje conta com coleções que abrangem tecidos planos. A marca tem lojas próprias nos Shoppings JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo, além do e-commerce que entrega em todo o território nacional. Exporta para a América Latina e EUA.

Fotos: Cortesia Lolitta

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