• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Loungerie inaugura primeira loja com novo conceito no Distrito Federal

Loungerie inaugura primeira loja com novo conceito no Distrito Federal

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Fachada da loja Credits: Telmo Ximenes

A Loungerie, de moda íntima, inaugurou no último dia 14, sua 10ª loja do ano (a 110ª loja da marca), localizada no Taguatinga Shopping, no Distrito Federal. Com 70m², o espaço foi projetado a partir de um novo modelo de loja, idealizado para oferecer uma experiência de compra ainda mais personalizada e moderna para os clientes da região.

“O Taguatinga Shopping foi escolhido estrategicamente devido ao seu crescimento exponencial e à sua importância no desenvolvimento do mercado local, que atrai um público diversificado e em constante expansão. A escolha desse ponto reflete nosso compromisso de estar presente nos principais centros comerciais do país, levando qualidade e sofisticação em moda íntima a um público cada vez maior”, afirma Eduardo Costa, CEO da Loungerie, no release de divulgação.

Idealizada por parceiros franqueados de longa data, essa loja faz parte do plano de expansão da marca, que, além de atrair novos franqueados, busca fortalecer o relacionamento com os atuais, demonstrando confiança para que continuem investindo no negócio. Os idealizadores desta nova unidade, Péricles Dourado e Rodrigo Gonçalves, já possuem uma loja conceito no Conjunto Nacional de Brasília.

O novo ponto físico reflete o conceito atualizado da marca, que combina um estilo clássico com o layout nas cores características Loungerie, complementado por toques de neon e iluminação intimista. Além desses elementos, o novo modelo de loja melhora a experiência de compra, otimizando o fluxo dentro do espaço por meio da disposição estratégica dos móveis, permitindo que as clientes apreciem de perto a qualidade dos materiais. Assim como em todos os seus pontos fisícos, a Loungerie levará seu atendimento especializado, com consultoras altamente treinadas para auxiliar na escolha das numerações e apresentar as diversas categorias e linhas de produtos.

A expectativa de vendas para a loja é otimista, com uma projeção de faturamento de 100.000 reais ao mês. Este desempenho será impulsionado pelo potencial da região e pelo novo conceito, que traz inovações no design, layout e na interação com os consumidores.

A nova loja chega no mesmo momento em que a Loungerie está ampliando seu portfolio de produtos, lançando uma marca de bem-estar sexual, a Loveplay. A marca conta com três categorias de produtos: Toys (de dispositivos eróticos), Cosméticos e Acessórios. Todos os detalhes foram desenvolvidos para proporcionar a melhor experiência aos consumidores e contém as informações necessárias para evitar qualquer complicação durante o uso.

Nas lojas físicas, os itens estão disponíveis para que os consumidores possam tocar e sentir as texturas dos produtos e tirar dúvidas sobre seus usos com atendentes especialmente treinadas para a categoria. Presente em grandes shoppings e centros comerciais, a Loungerie se torna a primeira marca brasileira a colocar produtos eróticos nos principais shoppings do país, além de contar com vendas online.

Interior da loja Credits: Telmo Ximenes
Detalhes tornam o espaço intimista Credits: Telmo Ximenes
Franquia
Lingerie
Loungerie
Moda íntima