• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Loungerie inaugura sua 105a unidade - agora em Campinas  

Loungerie inaugura sua 105a unidade - agora em Campinas  

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Fachada da loja Credits: Anderson Farry

Consolidando o objetivo de se expandir nacionalmente, a Loungerie, marca de moda íntima, abriu mais uma loja física, localizada em Campinas, interior de São Paulo. Situada no Shopping Parque Dom Pedro, um dos mais importantes centros comerciais da região, o espaço segue a identidade padrão da marca, com sua decoração característica, com o compromisso do público ser lavado a uma imersão de marca.

“O shopping escolhido é um verdadeiro ícone do varejo brasileiro, reconhecido não apenas por sua amplitude e variedade de lojas, mas também por seu papel central na economia local e regional. O Dom Pedro atrai não só os moradores locais, mas também visitantes de diversas regiões, tornando-se um ponto de encontro e referência para compras, lazer e entretenimento.”, comenta Bruno Brasil, diretor comercial da marca, no release de divulgação.

Com 125 m², a unidade é a 105ª loja da marca, sendo a 47ª própria, e foi criada com uma vitrine convidativa e comercial, trazendo uma nova experiência a partir do painel em LED com aproximadamente 2.5m de altura. O layout, pensado em detalhes, traz as cores padrões da marca, associadas ao neon e iluminação intimista. Fica na seção “Flores” do estabelecimento.

Detalhe do interior da unidade Credits: Anderson Farry

Espaços Instagramáveis ampliam a experiência do cliente

Pensando na experiência tátil e visual completa do cliente, a loja ainda possui quatro provadores amplos e instagramáveis, bem como armários e mesas pensados individualmente para cada categoria de produto. Na área de caixa, o espaço conta com três PDV's - pontos de venda - estruturados, que possibilitam o conforto e rapidez no fechamento da compra.

“A abertura de uma Loungerie nessa localização não apenas reforça o prestígio da marca, mas também aproveita a oportunidade de se inserir em um ambiente que respira moda, tendências e consumo. Nossa presença neste cenário consolida a posição como uma das principais referências no segmento de lingerie, marcando uma expansão planejada, voltada a levar nossa bandeira para os melhores shoppings do país. Não é à toa que estamos animados, com expectativas de vendas de 200 mil reais reais/mês.”, finaliza Brasil no mesmo informe.

Lingerie
Loungerie
Moda íntima