• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Loungerie lança marketplace com foco na intimidade feminina

Loungerie lança marketplace com foco na intimidade feminina

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Foto: cortesia Loungerie

Dedicada ao mercado de moda íntima a Loungerie lançou ontem (18) seu marketplace The Lounge. A proposta é reunir marcas de segmentos de moda íntima, beleza, perfumaria, bem-estar sexual, spa e também moda praia, criando um centro de trocas de conteúdo. Marcas nativas digitais paralelamente a outras, já consolidadas, que trazem mais valor ao universo da lingerie, valorizando a intimidade feminina também estão presentes no espaço.

“Mais do que uma marca de moda íntima, a Loungerie é reconhecida como uma marca do universo feminino. Com nossas clientes é possível estabelecer uma relação e uma experiência que vai além da compra de uma peça de roupa. Criamos uma relação de intimidade e de cumplicidade, provocamos a descoberta dos seus corpos, independentemente de como eles são, do prazer e de suas imagens. Por isso, nada mais natural do que ampliar esse ambiente”, diz no release de divulgação a diretora de marketing Patrícia Elias. "O The Lounge vem para agregar, não só como um ponto de venda de marcas e produtos variados, mas como um espaço relacional, de presença e acima de tudo, um lugar de troca entre mulheres e especialistas”, complementa Patrícia.

Foto: cortesia Loungerie

*

Intimidade feminina como ponto de partida

*

A nova plataforma, que tem o conceito de “One Stop Shop da Intimidade Feminina”, abrange marcas com autoridade, mas ainda de pequeno porte, e um portfólio de produtos ligados à Loungerie de forma direta e indireta. Em um ambiente sofisticado e acolhedor, a experiência The Lounge foi desenvolvida para oferecer a liberdade da mulher de ser quem ela quiser, com uma gama de categorias que giram em torno do encontro com o feminino.

Categorias como eróticos, bem-estar sexual, maquiagem corporal e acessórios para lingerie, assim como SPA e bem-estar, que contam com produtos de relaxamento e autocuidado permitindo que a mulher cada vez mais encontre tempo na sua rotina diária para o cuidado pessoal. A Loungerie ainda aposta em categorias de serviços como cursos e experiências que estarão disponíveis no The Lounge a partir do segundo semestre de 2023.

Foto: cortesia Loungerie

“O propósito da Loungerie sempre foi provocar cada mulher a expressar sua individualidade. Já o The Lounge vem com a ideia de oferecer um espaço seguro e divertido para esse fim. Cada vez mais, geramos conexões reais por meio do senso de comunidade, conteúdo focado, trocas de experiências, segredos compartilhados e conselhos de amigas para que juntas, as mulheres se emancipem e sigam a evolução de autonomia feminina em diferentes campos", conclui Patrícia.

beleza
bem-estar sex
perfumaria