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Marca infantil Kookabu abre segunda loja na capital paulista

By Marta De Divitiis

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Varejo

Dia 13 de setembro, no Shopping Center Norte, em São Paulo, foi inaugurada a segunda unidade da loja Kookabu, que pertence ao Grupo Brascol, um dos maiores distribuidores de moda bebê e infantil no Brasil. Esta unidade, assim como a primeira, no Shopping Metrô Tatuapé, são lojas piloto, referências para o projeto de expansão da marca, via franquias.

O espaço investe numa experiência de compra que incentiva a imersão sensorial das crianças, dentro do universo desenvolvido pela marca, com um personagem extraterrestre que defende a diversidade e inclusão. Um provador instagramável no formato de nave espacial é um dos destaques.

Lançada oficialmente na última edição da ABF Franchising, a franquia de moda infantil Kookabu prospectou mais de 80 potenciais clientes durante o evento, prevendo que 20 por cento desse total deve concretizar o negócio. O resultado obtido aumentou as expectativas da marca em relação ao crescimento da rede de franquias, que estima a abertura de 17 lojas dentro dos próximos 12 meses. Themis Toma, diretora de franquias Kookabu, falou com exclusividade ao FashionUnited. Confira abaixo.

FashionUnited: qual é o conceito da loja Kookabu?

Uma rede de lojas de roupas infantis com conceito diferente, inovador e sustentável. Pensada nas famílias brasileiras que desejam mais praticidade na hora de encontrar itens de moda que possam acompanhar o desenvolvimento dos pequenos nas mais diferentes etapas de suas vidas. Um ambiente lúdico, onde a criança pode fortalecer sua personalidade.

Qual é o projeto de franquias da marca?

Neste início, o nosso crescimento será no formato espiral, ou seja, vamos primeiro abrir na capital e interior de SP. Dessa forma, podemos estar mais presentes na assistência às franquias. O investimento inicial de cada franquiada é a partir de 220 mil reais, com metragem mínima de 40 m², dentro de Shoppings Centers. Ainda esse ano abriremos 3 franquias e pretendemos, até 2025, abrir 100 novas lojas.

Há previsão de abertura de lojas das outras marcas próprias da Brascol?

Estamos realizando estudos a respeito, mas, nos próximos dois anos, o nosso foco estará 100 por cento na expansão e consolidação da marca Kookabu. Essa semana assinamos o primeiro contrato de franquia, que será inaugurada no shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP), com previsão de abertura em Novembro.

Fotos: cortesia Kookabu

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Moda Infantil
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