• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Nannacay celebra primeira "flagship" em São Paulo

Nannacay celebra primeira "flagship" em São Paulo

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Gustavo, Márcia e Rafael Kemp Credits: cortesia Nannacay

A Nannacay, marca de luxo com peças 100 por cento feitas à mão, inaugurou sua primeira “flagship” em São Paulo. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo, se expandindo na capital paulista.

Localizada estrategicamente no Jardins, bairro nobre da cidade, a nova loja que é assinada pelo Estúdio Tupi e tem mais de 200m², traz o conceito do artesanato para uma escala arquitetônica. Com inspiração nos trançados de palha marcantes nas peças da marca, as tramas elaboradas foram posicionadas na lateral e têm sua escala ampliada, beirando a abstração, formando pequenos espaços que abrigam os produtos.

Interior da loja Credits: cortesia Nannacay

Em um layout linear, Nannacay incentiva os visitantes a explorar progressivamente os diversos nichos e os produtos neles escondidos. Em termos de materiais, o branco predomina, destacando as cores e texturas das peças. Evocando a tradição da marca, o clássico piso de caquinhos de cerâmica, aqui ganha coloração branca e acabamento polido. Na fachada, estão presentes elementos vazados em madeira que, também, remetem ao trançado, como forma de inserir o cliente no universo da marca.

O espaço conta com um jardim planejado, criado para realizar ativações culturais e experiências exclusivas, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico.

A loja será vitrine das bolsas que são peças que identificam a marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do “chique sem esforço” e com o desejo de se consolidar como uma marca de estilo de vida, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da consumidora.

Provadores Credits: cortesia Nannacay

“Estamos muito contentes com a abertura da nossa primeira loja conceito em São Paulo! Este é um momento muito especial para a Nannacay e esperamos que este novo espaço seja um reflexo da nossa paixão e criatividade.”, diz Marcia Kemp fundadora da marca, no release de divulgação.

A empresa de gestão familiar conta com a fundadora e diretora criativa, Márcia Kemp e seus dois filhos gêmeos, Gustavo e Rafael Kemp, que são CEO e CGO (diretor executivo e diretor de crescimento, nas siglas em inglês) respectivamente. Atualmente os produtos são feitos manualmente por cerca de 305 famílias de artesãos da América do Sul, divididos de acordo com a especialidade de cada um. O desejo de deixar um legado para o planeta, através da preocupação quanto à responsabilidade social, construindo uma vida melhor e promovendo resultados positivos na vida das pessoas, tem gerado reconhecimento.

Sofá e tapete em materiais naturais Credits: cortesia Nannacay
Nichos abrigam bolsas Credits: cortesia Nannacay
handmade
Luxo
Nannacay
Sustentabilidade