• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Oakley inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping em SP

Oakley inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping em SP

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Credits: Foto: cortesia Oakley

A Oakley, marca que tem no design de produto e desempenho esportivo seu ponto forte, abre novamente suas portas no Morumbi Shopping em São Paulo. Com um novo conceito, mais amplo e minimalista, especialmente projetado para elevar a experiência presencial do consumidor. Além disso, oferece melhor acesso aos produtos e valoriza a experimentação. O remodelação da loja, que foi a primeira operação da marca californiana na América Latina, é também o início das celebrações dos 50 anos de Oakley, em 2024.

Com 123,77 m², a loja possui layout mais clean que os anteriores, com bastante uso de cores suaves e neutras como gelo e cinza. Tem espaços projetados para circulação mais livre das pessoas durante a jornada de compra e valoriza a narrativa de marca, permitindo aos consumidores entenderem melhor as propostas de comunicação.

Como a marca faz parte da EssilorLuxottica desde 2007, grupo global de design, produção e distribuição de óculos de luxo, casuais e esportivos, os óculos ganharam destaque, apresentados em colmeias, que tomam conta de paredes. Ficam todos em exposição para serem experimentados livremente pelos clientes.

Credits: Foto: cortesia Oakley

Atualização reflete a imersão do cliente na história da marca

“A nova atualização vai muito além do layout, ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias, no release de divulgação. “A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade”, complementa.
 

Ao conferir o novo espaço, é possível conhecer todo portfólio Oakley atualizado, com os principais lançamentos e os queridinhos da marca, desde os produtos casuais aos de alta performance. Os produtos estão todos divididos por setores, de acordo com o esporte ou ocasião.

Criada em 1975 e com sede na Califórnia, a Oakley é detentora de mais de 900 patentes, com uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso, design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. A Oakley é conhecida por várias tecnologias, como HDO (High Definition Optics), que apresenta uma nitidez e precisão ótica sem igual, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol, óculos de grau e máscaras. O mix de produtos conta com linhas femininas e masculinas que fascinam os consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo EssilorLuxottica.

Credits: Foto: cortesia Oakley
Acessórios
EssilorLuxottica
moda esportiva
Oakley