Oakley inaugura novo conceito de loja no Morumbi Shopping em SP

By Marta De Divitiis

27 de jun. de 2023

Scroll down to read more
Varejo
Credits: Foto: cortesia Oakley

A Oakley, marca que tem no design de produto e desempenho esportivo seu ponto forte, abre novamente suas portas no Morumbi Shopping em São Paulo. Com um novo conceito, mais amplo e minimalista, especialmente projetado para elevar a experiência presencial do consumidor. Além disso, oferece melhor acesso aos produtos e valoriza a experimentação. O remodelação da loja, que foi a primeira operação da marca californiana na América Latina, é também o início das celebrações dos 50 anos de Oakley, em 2024.

Com 123,77 m², a loja possui layout mais clean que os anteriores, com bastante uso de cores suaves e neutras como gelo e cinza. Tem espaços projetados para circulação mais livre das pessoas durante a jornada de compra e valoriza a narrativa de marca, permitindo aos consumidores entenderem melhor as propostas de comunicação.

Como a marca faz parte da EssilorLuxottica desde 2007, grupo global de design, produção e distribuição de óculos de luxo, casuais e esportivos, os óculos ganharam destaque, apresentados em colmeias, que tomam conta de paredes. Ficam todos em exposição para serem experimentados livremente pelos clientes.

Credits: Foto: cortesia Oakley

Atualização reflete a imersão do cliente na história da marca

“A nova atualização vai muito além do layout, ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias, no release de divulgação. “A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade”, complementa.
 

Ao conferir o novo espaço, é possível conhecer todo portfólio Oakley atualizado, com os principais lançamentos e os queridinhos da marca, desde os produtos casuais aos de alta performance. Os produtos estão todos divididos por setores, de acordo com o esporte ou ocasião.

Criada em 1975 e com sede na Califórnia, a Oakley é detentora de mais de 900 patentes, com uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso, design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. A Oakley é conhecida por várias tecnologias, como HDO (High Definition Optics), que apresenta uma nitidez e precisão ótica sem igual, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol, óculos de grau e máscaras. O mix de produtos conta com linhas femininas e masculinas que fascinam os consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo EssilorLuxottica.

Credits: Foto: cortesia Oakley
Acessórios
EssilorLuxottica
moda esportiva
Oakley