Off-White será lançada na Índia em parceria com a Brand Concepts
A marca italiana de luxo Off-White será lançada na Índia no primeiro trimestre do próximo ano por meio de uma parceria exclusiva com a Brand Concepts, uma empresa de varejo de moda. De acordo com notícias da mídia, esta iniciativa marca a entrada da Brand Concepts nos mercados de vestuário de luxo e tradicionais, já que seu foco tem sido, principalmente, em acessórios premium.
A Brand Concepts planeja um investimento inicial de cinco milhões de dólares nos próximos anos para estabelecer a presença da Off-White na Índia. A marca, fundada pelo designer de moda e empreendedor americano Virgil Abloh em Milão, em 2013, foi recentemente vendida pela LVMH para a Bluestar Alliance no país. Agora, ela será introduzida por meio da loja multimarcas premium existente da Brand Concepts, a Bagline, que também trabalha com marcas como Tommy Hilfiger e Juicy Couture.
A linha de produtos incluirá uma gama completa de vestuário, bolsas, carteiras e calçados. Além de sua própria plataforma de e-commerce e das duas lojas físicas iniciais em grandes áreas metropolitanas, a Off-White também estará disponível em lojas multimarcas de luxo, como The Collective e Iconic. O plano, a longo prazo, é expandir para cinco a seis lojas principais e uma presença mais ampla de "shop-in-shop", visando um total de 25 a 30 pontos de venda em toda a Índia. Essa expansão é oportuna, considerando a crescente cultura do streetwear e o movimento sneaker entre a população jovem da Índia.
Para facilitar este lançamento, a Brand Concepts está colaborando com a Sportlux General Trading, uma distribuidora global de marcas de luxo, para trazer a Off-White ao mercado indiano.
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