Privalia anuncia expansão de pop up em 2022 para outras regiões brasileiras
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Após bater recorde de faturamento e de público na segunda edição da Casa Privalia, a pop store do outlet, que aconteceu entre 26 e 31 de outubro, na Casa Panamericana na capital paulista, Fernando Boscolo, CEO - diretor presidente na sigla em inglês - da empresa no Brasil decidiu expandir a experiência para outras regiões brasileiras.
Durante os seis dias o evento recebeu 10 mil pessoas, com hora marcada e todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pela pandemia de Covid 19, que realizaram a compra de mais de 64 mil peças de marcas nacionais e estrangeiras (80 por cento do estoque, contra os 45 percentuais resultantes das vendas da primeira edição), de acordo com o release de divulgação.
"A Casa Privalia tem o objetivo de levar a experiência da jornada de compra online para o ambiente físico. Implementamos esse projeto por sabermos da importância de ter uma estratégia omnichannel para nos aproximarmos do público e oferecermos um atendimento de excelência, independente do ponto de venda. Estamos muito realizados com o resultado da edição 2021, que mostra que estamos no caminho certo, e ainda mais satisfeitos em anunciar a expansão desse projeto, que permitirá gerar conhecimento de marca e nos aproximarmos ainda mais do público de regiões estratégicas para a Privalia", comenta Boscolo.
Cidades do estado de S. Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Região Sul também receberão a Casa Privalia, que passará a ser itinerante. Além das oportunidades de compra com descontos vantajosos, o evento leva entretenimento com música, tecnologia e experiências gastronômicas. O objetivo dessa nova vertical de negócios será seguir trazendo conhecimento de marca, e se aproximar de clientes de praças estratégicas para a companhia.
A Privalia iniciou suas atividades no Brasil em 2008 e desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Oferece marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa, com até 85 por cento de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para os mais de 16 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo, segundo dados coletados pela empresa.
Foto: cortesia Privalia