• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Privalia anuncia expansão de pop up em 2022 para outras regiões brasileiras

Privalia anuncia expansão de pop up em 2022 para outras regiões brasileiras

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Após bater recorde de faturamento e de público na segunda edição da Casa Privalia, a pop store do outlet, que aconteceu entre 26 e 31 de outubro, na Casa Panamericana na capital paulista, Fernando Boscolo, CEO - diretor presidente na sigla em inglês - da empresa no Brasil decidiu expandir a experiência para outras regiões brasileiras.

Durante os seis dias o evento recebeu 10 mil pessoas, com hora marcada e todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pela pandemia de Covid 19, que realizaram a compra de mais de 64 mil peças de marcas nacionais e estrangeiras (80 por cento do estoque, contra os 45 percentuais resultantes das vendas da primeira edição), de acordo com o release de divulgação.

"A Casa Privalia tem o objetivo de levar a experiência da jornada de compra online para o ambiente físico. Implementamos esse projeto por sabermos da importância de ter uma estratégia omnichannel para nos aproximarmos do público e oferecermos um atendimento de excelência, independente do ponto de venda. Estamos muito realizados com o resultado da edição 2021, que mostra que estamos no caminho certo, e ainda mais satisfeitos em anunciar a expansão desse projeto, que permitirá gerar conhecimento de marca e nos aproximarmos ainda mais do público de regiões estratégicas para a Privalia", comenta Boscolo.

Cidades do estado de S. Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Região Sul também receberão a Casa Privalia, que passará a ser itinerante. Além das oportunidades de compra com descontos vantajosos, o evento leva entretenimento com música, tecnologia e experiências gastronômicas. O objetivo dessa nova vertical de negócios será seguir trazendo conhecimento de marca, e se aproximar de clientes de praças estratégicas para a companhia.

A Privalia iniciou suas atividades no Brasil em 2008 e desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Oferece marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa, com até 85 por cento de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para os mais de 16 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo, segundo dados coletados pela empresa.

Foto: cortesia Privalia

Casa Privalia
Fernando Boscolo
Moda Feminina
Moda Infantil
moda pet
modamasculina
Privalia