Reserva inaugura franquia em Florianópolis com novo layout
loading...
Com um projeto arquitetônico exclusivo remetendo ao aconchego de uma casa, a Reserva chegou ao Beiramar Shopping, em Florianópolis, dia 07 de agosto, apresentando o mais novo layout de loja ao mercado, com Reserva e Reserva Go em um único lugar, já com expansão planejada para chegada da linha Reserva Mini. A empresa está focada em fortalecer sua posição como líder no setor, buscando constantemente oportunidades de crescimento e aprimoramento.
"Nos últimos três anos, aumentamos em 156 por cento o número de franquias da Reserva e estamos apenas no começo do nosso plano de expansão”, afirma Juliana Almeida, diretora de franquia da marca, no release de divulgação. Atualmente a Reserva conta com 160 lojas físicas, sendo 92 franquias.
A superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, aponta que a chegada de novas marcas ao empreendimento é fruto de um trabalho de alinhamento de mix e que consagra o resultado frente ao mercado. De acordo com o estudo “O Varejo dos Shoppings: Marcas em Expansão”, no segmento vestuário, a Reserva está entre as marcas que mais se destacaram. No primeiro trimestre, 1.027 marcas inauguraram novas lojas em shoppings no país, representando um crescimento de 23,6 por cento em relação ao mesmo período de 2023.
Marcas expandem operações em shopping centers
"É extremamente positivo ver o crescimento das marcas expandindo suas operações em shopping centers, atraídas por um ambiente dinâmico e em constante evolução. A resiliência e adaptabilidade do setor, mesmo diante dos desafios econômicos de 2023, são um indicativo claro do potencial de crescimento sustentável do segmento”, afirma Glauco Humai, presidente da Abrasce, no mesmo informativo. No Beiramar, 12 novas lojas chegaram ao empreendimento no primeiro semestre e novas estão sendo projetadas ainda para 2024.
Com um formato exclusivo, a loja Reserva no Beiramar Shopping está alinhada ao novo perfil de varejo e foca também nas experiências. Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da marca, explica esse formato: “queremos que em cada espaço da loja o cliente tenha uma experiência, como se estivesse em sua própria casa", diz no release.
Para o gerente da operação no Beiramar Shopping, Lucas Ferreira, uma das grandes apostas da marca para essa inauguração é o collab com a Senna. “Estamos animados com a inauguração; a Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada no piloto. As peças também substituíram o tradicional pica-pau, símbolo da marca, pelo atleta segurando a taça”, justifica.