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Reserva inaugura primeira loja modelo store-in-store em SP

By Marta De Divitiis

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Varejo
Fachada da Casa Reserva Credits: cortesia Reserva

A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo AR&Co, inaugurou um novo formato de loja, inédita: a Casa Reserva, primeira unidade no modelo store-in-store com todas as marcas pica-pau (símbolo da marca). O projeto de 250m² no Shopping Morumbi conta com uma arquitetura exclusiva e o aconchego de uma casa. O espaço vai além de uma loja e terá uma agenda de eventos e ativações, serviço de "personal shopper", customização de peças e uma curadoria especial de marcas parceiras.


A unidade foi pensada para que os clientes possam ter todas as marcas: Reserva, Reversa, Reserva Mini e Reserva Go — em um único lugar, de forma acolhedora. No lounge, tem ambientes interativos, como vídeo-game com jogos atuais e vintages, além de um caixa-bar com cafés e bebidas para transformar a loja em um verdadeiro ponto de encontro.


Para ampliar a diversidade de produtos, a marca volta a um espaço especialmente dedicado à curadoria de marcas parceiras, já feito anteriormente. São itens de men's care, livros de arte e viagens, acessórios, relógios e meias, além de itens da Reserva feitos pelo time de licenciamento, como óculos, capacetes etc.
 

Para tornar a experiência ainda mais completa, a Casa Reserva terá uma programação constante de eventos e ativações para engajar os clientes e visitantes. O espaço também conta com um "Custom Bar”, para os clientes customizarem as peças da loja e fazerem ajustes, e um serviço de consultoria de estilo com atendimento exclusivo, agendado.


“Esse é um momento importante para o Grupo AR&Co, depois de anos planejando, inauguramos oficialmente no Morumbi Shopping a Casa Reserva, que abriga todas as linhas de produtos pica-pau, nossos serviços e alguns parceiros nessa trajetória, numa soma para a expansão do nosso portfólio em valorização a brasilidade. Queremos que em cada espaço da loja o cliente tenha uma experiência, como se estivesse em sua própria casa", conta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva, no release de divulgação.

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também conta com três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97 por cento de fabricação no Brasil. Atualmente, a Reserva tem 200 lojas físicas, sendo mais de 100 lojas próprias e 76 franquias em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&CO.

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