Reserva lança novo modelo de negócios com camiseta Simples
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A Reserva, marca de moda masculina que faz parte da Arezzo&Co , está apostando num novo modelo de negócios, de economia compartilhada, por meio da coleção de camisetas Simples. Ao mesmo tempo valoriza a sustentabilidade e entra no mercado de vestuário feminino, completando a tacada.
“Estamos iniciando um projeto de futuro e os primeiros passos de novidades que a marca promete, construindo um novo básico no Brasil,” diz Rony Meisler, fundador da Reserva e CEO da AR&Co no release de divulgação.
Dizem que uma revolução começa num quarteirão. A nossa está começando em uma camiseta. Simples será o novo e melhor básico do Brasil!
O produto, um modelo de camiseta disponível em vários tamanhos - do infantil ao 4G e em 12 cores diferentes - é o resultado de mais de um ano de pesquisa com consumidores, além de desenvolvimento têxtil e tecnológico. O tecido, beneficiado, é macio, tem toque aveludado e muito conforto de acordo com a divulgação.
A novidade é que a camiseta é disponibilizada por meio de um serviço de assinatura anual, com mensalidade de 24,99 reais. No período de um ano o cliente receberá 3 camisetas, a primeira no ato da compra e as outras duas a cada 5 meses.
Cash Back e alimentação de famílias carentes
A novidade é que, ao final de cada ciclo de um ano, o cliente retorna as camisetas para a Reserva que irá reciclar o produto desfibrando o fio para se tornar um novo item. Com isso, nenhum tecido será descartado no meio ambiente. Vale dizer que o algodão usado tem a certificação BCI - Better Cotton Iniciative.
Os clientes que aderirem à assinatura receberão de volta os 24,99 reais para utilizar dentro do período em novas compras. Cada camiseta assinada (assim como para todos os produtos da Reserva) a empresa complementa cinco pratos de comida para instituições que alimentam diversas famílias no Brasil, como a Associação Civil Banco de Alimentos e o Mesa Brasil/SESC.