Ricardo Almeida inaugura loja conceito no Shopping Pátio Higienópolis
loading...
Reconhecido especialmente pela moda masculina, Ricardo Almeida, com 40 anos de existência, 20 lojas próprias nas principais capitais brasileiras e um Studio na Cidade Matarazzo, acaba de inaugurar uma loja conceito no piso Vilaboim do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista.
Com 137 m², o espaço foi projetado para proporcionar uma experiência imersiva ao universo da marca, onde o design é um desdobramento do conceito do Studio aberto em 2023, e por isso, além do mix de produtos Ricardo Almeida, também conta com a linha RA2, nova linha comandada pelos filhos de Ricardo, Ricardinho e Arthur, ao lado do pai e de Gabriel Pascolato.
Por ser uma loja conceito, ela apresenta ao cliente um novo momento, marcado por uma identidade visual diferente. Essa mudança traz uma nova paleta de cores e um logotipo atualizado, intitulado de “Pilares”. O símbolo revisita o DNA da Ricardo Almeida e traduz a evolução do legado, representando os oito fundamentos que sustentam a marca: compromisso inegociável com a qualidade; olhar que transforma pessoas; identidade atemporal; passado como impulso; vanguardismo como propósito; exclusividade na medida; não é sobre status, é sobre essência e criamos arte em forma de roupa.
“A abertura da primeira loja conceito Ricardo Almeida simboliza mais do que um novo endereço, mas a materialização de um novo capítulo da nossa história. Esse momento reforça a evolução constate da marca e o espírito inovador e disruptivo do próprio Ricardo”, explica Carol Piza, diretora de marketing da marca.
- Ricardo Almeida, marca com 40 anos de história, inaugurou uma loja conceito no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
- A loja, com 137 m², oferece uma experiência imersiva com design inovador e apresenta a nova linha RA2, liderada pelos filhos de Ricardo Almeida.
- A nova loja apresenta uma identidade visual renovada, com uma paleta de cores diferente e um logotipo atualizado chamado 'Pilares', representando os fundamentos da marca.