Ryzí inaugura primeiro corner em Nova York
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A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios feitos à mão, conceituais e em couro, inaugurou na quinta-feira (23) seu primeiro espaço físico internacional, passando a integrar a curadoria da 3NY, boutique de luxo localizada no bairro do SoHo, em Nova York. Comandada por Phongmanas Sawaddichai, a multimarca é referência ao promover designers contemporâneos globais desde 2010 e conta agora com uma seleção exclusiva de produtos made in Brazil.
“Entrar para a curadoria da 3NY é um marco para a Ryzí. Eles têm um olhar muito apurado para design autoral e independentes que constroem a moda contemporânea e moldam a estética fashion da Big Apple. Poder dividir espaço com esses nomes, em uma cidade tão icônica e emblemática quanto Nova York, é extremamente importante e gratificante para nós.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da marca, num comunicado.
Em uma pop-up de 3 meses e seleção especial de peças, o corner Ryzí em NYC apresenta seus lançamentos mais desejados, collabs limitadas e ícones da marca, como o modelo Origami e os bag charms, além de lançamentos inéditos e colaborações especiais que serão revelados até o fim do ano.
Este passo faz parte do projeto de expansão da marca, em um momento estratégico da Ryzí. Após consolidar sua presença nacional, através de multimarcas, a Ryzi avança agora com foco no mercado global através da Farfetch e operações de atacado internacional, que já contou com uma participação em pop-up store em Paris durante as os jogos olímpicos de 2024.
Nos últimos dois anos, a marca se reposicionou como grife de design e ampliou seu universo criativo para além das bolsas, com o lançamento da linha de décor em 2024 e a linha pet em 2025. A expansão do Universo Ryzí também se dá a partir de experiências e serviços, como guias, roteiros e workshops, e o Ateliê Ryzí, um hub criativo de personalização e desenvolvimento de peças sob demanda, tudo sempre a partir do uso consciente de matéria-prima e produção upcycling, que são pilares da marca juntamente com a geometria, origami e futurismo.
O corner Ryzí na multimarca 3NYC, em Nova York, ficará até dezembro.
- A marca brasileira Ryzí inaugurou seu primeiro espaço físico internacional na boutique de luxo 3NY, em Nova York.
- A Ryzí apresentará uma seleção especial de peças, incluindo lançamentos, collabs limitadas e ícones da marca, em uma pop-up de 3 meses.
- Esta expansão faz parte do projeto da Ryzí de focar no mercado global, após consolidar sua presença no Brasil, com planos de expansão para além das bolsas, incluindo linhas de décor e pet.