Santa Lolla inaugura loja no MorumbiShopping, em São Paulo
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Após se firmar como um grupo com a criação da SL Company – holding que abriga as marcas Santa Lolla, Degalls e SL3 – a marca fundada pelos irmãos Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, cujo nome homenageia a avó dos irmãos, completou 20 anos em novembro e agora abriu as portas em um dos maiores shopping centers do país, com a inauguração da Santa Lolla no MorumbiShopping, na capital paulista.
Consagrada como a 3ª “flagship” da marca – as outras duas ficam localizadas na Rua Oscar Freire e no Shopping JK Iguatemi, o espaço, com 140m2, oferece uma experiência de compra única, quando comparada com as outras lojas e franquias da Santa Lolla. Todo o projeto foi pensado em destacar os produtos, com tons neutros e o uso de madeira, trazendo sofisticação e aconchego. Além dos icônicos sapatos, as bolsas têm destaque, com um espaço dedicado só para elas.
“Temos a necessidade de estar em constante movimento, e queremos trazer cada vez mais uma experiência positiva e acolhedora para o nosso público. Isso reflete nesse novo projeto que tem cores e formas orgânicas.”, comenta Vanessa no release de divulgação. As mudanças das lojas vêm acontecendo desde quando foi implementado o projeto color, que mudou a unidade referência, preta e verde, da Oscar Freire, para tons de rosa.
A escolha do novo ponto foi estratégica. “O MorumbiShopping é um dos maiores do país, com uma circulação diária muito acima da média - são aproximadamente 50 mil pessoas. Estamos em um processo de expansão de marca, então faz muito sentido. Além disso, o público do Shopping é muito diverso e democrático, e como a nossa marca atende à todas as mulheres, de todos os estilos e de todas as idades, não poderíamos deixar de ter uma loja própria por lá.”, comenta Fábio Martinez no mesmo informativo.
A intenção da holding é a abertura de mais 15 lojas nos próximos meses e mais duas SL Handbags, que são especializadas na categoria de bolsas.
- Santa Lolla inaugurou uma nova loja no MorumbiShopping, em São Paulo.
- A nova loja é a terceira flagship da marca, com design sofisticado e espaço dedicado às bolsas.
- A expansão faz parte da estratégia da holding SL Company, que prevê a abertura de mais lojas.