• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Santa Lolla reinaugura “flagship” na Oscar Freire com novo conceito

Santa Lolla reinaugura “flagship” na Oscar Freire com novo conceito

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Vista do interior da loja - área exclusiva para bolsas Credits: Sarah Ferreira

A inovação está no DNA da Santa Lolla, e, para dar continuidade ao projeto de atualização arquitetônica iniciado em 2024, a marca reinaugurou sua “flagship” da rua Oscar Freire, uma das mais icônicas da capital paulista, com uma estética ainda mais alinhada aos seus valores. Fundada pelos irmãos Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, a marca, que completou 20 anos em novembro de 2024, já passou por reformas em outras 33 lojas, incluindo as localizadas nos shoppings Morumbi e JK Iguatemi.

O novo conceito arquitetônico das lojas traz o off-white como cor predominante, complementado por uma paleta neutra e materiais nobres, que realçam a sofisticação do ambiente e destacam ainda mais os produtos. “Nosso objetivo com as transformações sempre foi ir além da cartela de cores. Tivemos mudanças estéticas em todo o layout das lojas, desde a configuração até os pequenos detalhes, como a criação de novas áreas exclusivas para as SL Handbags”, explica Vanessa Martinez, diretora e sócia-fundadora da Santa Lolla, no comunicado de imprensa.

Até o momento, mais de 1,2 milhão de reais foi investido na reforma da unidade da Oscar Freire, focada principalmente na reorganização do layout interno do espaço de 152 m². A principal novidade foi a integração total da área externa já existente na parte traseira da loja, permitindo o aproveitamento completo dos 200 m² disponíveis.

vista interior da loja Credits: Sarah Ferreira

Lojas reformadas faturaram 20 por cento a mais

Com a previsão de realizar mais de 20 reformas ainda em 2025 - adaptando o novo conceito de acordo com a estrutura das demais lojas - a Santa Lolla tem como expectativa de que as mudanças reflitam seu compromisso em continuar sendo uma marca associada a evolução e inovação. “Estamos sempre atentos às tendências de consumo, buscando atrair novos clientes e estimular compras. Este objetivo já foi comprovado com o projeto, pois conseguimos observar um aumento médio de 20 por cento no faturamento das lojas reformadas”, avalia Vanessa no mesmo informativo.

A inauguração do novo conceito na “flagship” Oscar Freire aconteceu no dia 25 de março, em um evento para convidados e clientes especiais. Durante a celebração, os presentes puderam personalizar uma Mini Bag da marca, na cor bordô, desenvolvida especialmente para a ocasião.

Fachada da loja Credits: Sarah Ferreira
Em resumo
  • A Santa Lolla reinaugurou sua loja principal na rua Oscar Freire com um novo conceito arquitetônico que inclui uma paleta de cores neutras e materiais nobres.
  • A reforma da loja Oscar Freire, que custou mais de 1,2 milhão de reais, focou na reorganização do layout interno e na integração da área externa, totalizando 200 m².
  • A Santa Lolla planeja realizar mais reformas em 2025, esperando que as mudanças reflitam seu compromisso com a inovação e atraiam mais clientes, com um aumento médio de 20% no faturamento das lojas reformadas.
Acessórios
bolsas
Calçados
Santa Lolla