Santa Lolla reinaugura “flagship” na Oscar Freire com novo conceito

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Varejo
Vista do interior da loja - área exclusiva para bolsas Credits: Sarah Ferreira

A inovação está no DNA da Santa Lolla, e, para dar continuidade ao projeto de atualização arquitetônica iniciado em 2024, a marca reinaugurou sua “flagship” da rua Oscar Freire, uma das mais icônicas da capital paulista, com uma estética ainda mais alinhada aos seus valores. Fundada pelos irmãos Vanessa, Rubens e Fábio Martinez, a marca, que completou 20 anos em novembro de 2024, já passou por reformas em outras 33 lojas, incluindo as localizadas nos shoppings Morumbi e JK Iguatemi.

O novo conceito arquitetônico das lojas traz o off-white como cor predominante, complementado por uma paleta neutra e materiais nobres, que realçam a sofisticação do ambiente e destacam ainda mais os produtos. “Nosso objetivo com as transformações sempre foi ir além da cartela de cores. Tivemos mudanças estéticas em todo o layout das lojas, desde a configuração até os pequenos detalhes, como a criação de novas áreas exclusivas para as SL Handbags”, explica Vanessa Martinez, diretora e sócia-fundadora da Santa Lolla, no comunicado de imprensa.

Até o momento, mais de 1,2 milhão de reais foi investido na reforma da unidade da Oscar Freire, focada principalmente na reorganização do layout interno do espaço de 152 m². A principal novidade foi a integração total da área externa já existente na parte traseira da loja, permitindo o aproveitamento completo dos 200 m² disponíveis.

vista interior da loja Credits: Sarah Ferreira

Lojas reformadas faturaram 20 por cento a mais

Com a previsão de realizar mais de 20 reformas ainda em 2025 - adaptando o novo conceito de acordo com a estrutura das demais lojas - a Santa Lolla tem como expectativa de que as mudanças reflitam seu compromisso em continuar sendo uma marca associada a evolução e inovação. “Estamos sempre atentos às tendências de consumo, buscando atrair novos clientes e estimular compras. Este objetivo já foi comprovado com o projeto, pois conseguimos observar um aumento médio de 20 por cento no faturamento das lojas reformadas”, avalia Vanessa no mesmo informativo.

A inauguração do novo conceito na “flagship” Oscar Freire aconteceu no dia 25 de março, em um evento para convidados e clientes especiais. Durante a celebração, os presentes puderam personalizar uma Mini Bag da marca, na cor bordô, desenvolvida especialmente para a ocasião.

Fachada da loja Credits: Sarah Ferreira
Em resumo
  • A Santa Lolla reinaugurou sua loja principal na rua Oscar Freire com um novo conceito arquitetônico que inclui uma paleta de cores neutras e materiais nobres.
  • A reforma da loja Oscar Freire, que custou mais de 1,2 milhão de reais, focou na reorganização do layout interno e na integração da área externa, totalizando 200 m².
  • A Santa Lolla planeja realizar mais reformas em 2025, esperando que as mudanças reflitam seu compromisso com a inovação e atraiam mais clientes, com um aumento médio de 20% no faturamento das lojas reformadas.
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