Seminário Varejo da Moda na Era Digital acontece amanhã - dia 6 - em SP
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Ser confeccionista ou lojista atualmente exige o máximo de preparo, seja qual for a dimensão do negócio. Além das flutuações da economia, dos altos custos de produção, outras questões se impõem, especialmente quanto à tecnologia e sua aplicação no cotidiano da empresa. Assim, todo o conhecimento é bem-vindo. E para isso o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - promove o seminário Varejo da Moda na era Digital. O evento acontece amanhã, dia 6 de fevereiro, no escritório da entidade no bairro de Santo Amaro, em SP, a partir das 18h30.
Destinado à micro e pequenos empreendedores (é obrigatório ter CNPJ) o seminário, gratuito, contará com três palestras. Confira a seguir.
20h10 - Conheça as tendências da maior feira de varejo do mundo, NRF 2020, com Renata Lutz, da Relutz e-commerce;
21h10 - Planejando para Crescer: como o Sebrae pode ajudar na gestão de sua loja, com o consultor de negócios da entidade José Venâncio.
“Com as mudanças digitais que começaram a acontecer na indústria da moda, a busca por conhecimento deixou de ser diferencial para ser requisito básico para as confecções se manterem competitivas,” disse Kim para o FashionUnited. O executivo salientou também a importância da troca de experiências: “elas nos auxiliam a mudar as nossas perspectivas de futuro,”concluiu.
Renata irá falar das tendências do varejo que ela observou na NRF 2020 - Retails Big Show Conference & Expo, que foi realizada em Nova Iorque, EUA, de 12 a 14 de janeiro. Maior feira de varejo do mundo contou com expositores e participantes de 99 países segundo o site do evento.
Já Venâncio colocará em pauta a necessidade de planejamento e como o Sebrae pode auxiliar na gestão dos empreendimentos - confecção ou loja.
Foto: cortesia houpa!