• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Shein abre pop-up em BH de 15 a 18 de julho

Shein abre pop-up em BH de 15 a 18 de julho

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Credits: cortesia Shein

A varejista global de moda, beleza e lifestyle Shein, acaba de anunciar a inauguração de sua segunda loja pop-up de 2023, desta vez em Belo Horizonte, um dos principais mercados da marca no Brasil. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária, entre 15 e 18 de julho, no Boulevard Shopping em Belo Horizonte.

Durante o período, os visitantes terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, que mescla as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador em março deste ano, a Shein muda de rota para se conectar com seu público em outro estado do Sudeste. “Belo Horizonte sempre esteve em nosso roteiro, não só por ser um dos nossos maiores mercados no Brasil, mas também nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece”, explica Felipe Feistler, gerente geral da Shein no Brasil.

O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla (Shein Loja Pop-up em BH). Os ingressos estarão disponíveis desde 10 de julho, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir um maior controle de fila e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

Com 663 m2, a loja pop-up no Boulevard Shopping, que estará localizada no 2o. piso, é a maior em área total até o momento e conta com ambientes instagramáveis onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Todos os visitantes terão 15 por cento de desconto sem valor mínimo e 20 percentuais de desconto em valores acima de 400 reais. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app.

A Shein é uma varejista global online de moda e lifestyle, comprometida em tornar a beleza da moda acessível para todos. Utiliza uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo.

Boulevard Shopping
Moda Feminina
Pop-up
Shein