• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Shein inaugura primeira loja em SP no formato pop-up

Shein inaugura primeira loja em SP no formato pop-up

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo

varejista de moda e lifestyle global Shein anunciou a abertura da primeira loja em São Paulo, que ficará disponível temporariamente ao público - de 12 a 16 de novembro, no Shopping Vila Olímpia. Como outra novidade, será a primeira loja da marca no Brasil, a realizar vendas físicas, com cartões de crédito ou débito.

São 11 mil peças de coleções de roupas e acessórios, que ficarão disponíveis para experimentação dos clientes que poderão tocar nas peças, perceber a textura dos tecidos e conferir a modelagem no corpo.

Para a Shein o Brasil é estratégico na América Latina, especialmente pela grande base de clientes recorrentes. Assim, as experiências offline como essa e a pop-up aberta temporariamente no Rio de Janeiro em março, visa a aproximação com essa clientela.

“Queremos democratizar o acesso à moda. O modelo de loja pop-up é um grande aliado para a Shein pois ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única para os consumidores ao sentirem e experimentarem as peças, também aproxima a marca dos "brand lovers" e impulsiona novos clientes. O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a marca vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no país ao longo de 2022”, ressalta Felipe Feistler, gerente geral da empresa no Brasil, no release de divulgação.

A pop-up vem com 265 m² e trará diferentes ambientes instagramáveis, onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks e compartilhar em seus perfis nas redes sociais. A loja irá seguir as recomendações de segurança contra a Covid-19 em vigência na cidade de São Paulo e contará com equipe especializada para auxiliar todos os clientes durante os cinco dias de funcionamento.

Todos os visitantes terão 15 por cento de desconto para compras de produtos na loja e também no app, e quem postar uma imagem com a hashtag #SHEINSP marcando o perfil oficial da marca vai retirar na hora um brinde especial da loja. Os conteúdos mais criativos serão repostados no mesmo perfil no Instagram, que hoje tem aproximadamente 7,5 milhões de seguidores.

A Shein é uma varejista global online de moda e lifestyle, que busca tornar a moda acessível para todos. Utilizam uma tecnologia de produção sob demanda que conecta os fornecedores à uma ágil cadeia, reduzindo o desperdício de estoque e permitindo entregar uma variedade de produtos acessíveis a clientes em todo o mundo, em mais de 150 países.

Acessórios
Felipe Feistler
Moda Feminina
Pop-up
Shein