Shein revela recorde de público em pop-up store de BH
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A varejista global de moda e lifestyle Shein, está comemorando os resultados de sua loja temporária em Belo Horizonte (MG), que funcionou de 10 a 14 de dezembro. A pop-up store, localizada no Shopping Savassi, registrou recorde de público, com 15 mil visitantes ao longo dos cinco dias de operação. Na comparação com a primeira edição da loja na capital mineira, em 2023, o movimento foi exponencial. Essa foi a 12a loja temporária da Shein desde 2022 e a quarta do ano.
Sucesso entre o público mineiro, a loja teve mais de 80 por cento do estoque comercializado. Em termos de vendas, foi o segundo melhor resultado da Shein desde a primeira pop-up, em 2022. Dos 12 mil itens levados à unidade, aproximadamente 130 produtos esgotaram devido à alta procura.
“Estamos muito felizes com o sucesso da nossa loja temporária em Belo Horizonte, o que comprova a paixão dos mineiros por moda e pela Shein”, afirma Rodrigo Eimori, diretor de marketing da varejista, num comunicado. “Pela segunda vez, fomos muito bem recebidos pelo público da cidade, que aprovou nossa curadoria feita exclusivamente aos mineiros e esgotou mais de 80 percentuais do nosso estoque,” completou.
Experiência sensorial e qualidade dos produtos
A realização da loja temporária em uma data próxima ao Natal se mostrou uma estratégia certeira, com muitos clientes buscando looks festivos e itens para dar de presente. Essa iniciativa proporcionou uma oportunidade valiosa para que o público mineiro pudesse tocar e “sentir” a qualidade das peças presencialmente, fator que contribuiu diretamente para o sucesso de vendas e para a superação das expectativas da marca.
“Para os fãs, a loja foi uma experiência única para sentir os produtos e confirmar a qualidade das peças. O retorno geral do mineiro foi bem positivo: recebemos muitos elogios pela organização do espaço, a curadoria das peças e os preços acessíveis, que ajudam a atender um público bem diverso”, avaliou Eimori.
A pop-up ofereceu aos clientes algumas das principais marcas de vestuário do portfólio da Shein: Dazy, Musera, Missigued, Motf, Ontre, Shein Bae e Sumwon. Entre os destaques estavam as peças da Cajuni, marca criada com a participação de designers nacionais e forte apelo de estilo local.
Mas para além da moda feminina, que também incluiu linhas plus size e moda fitness, havia uma grande variedade de peças para o público masculino, infantil, peças para bebês, além de roupas para pet, bolsas, acessórios.