Track&Field inaugura Experience Store em SP
loading...
A marca de moda esportiva e bem estar comunicou ao mercado e acionistas a inauguração de uma nova loja (Experience Store, segundo a empresa) no Shopping Iguatemi em São Paulo. A unidade, de 230 m2 tem por objetivo oferecer aos clientes um universo de experiências relacionadas ao bem estar e à vida saudável.
No espaço, inspirado nos serviços de hotelaria, uma equipe de concierge se dispõe a auxiliar os clientes para que se conectem com o estilo de vida mais adequado às suas preferências. O projeto reforça a estratégia de soluções omnichannel. Com decoração clean e ambiente intuitivo há QR Codes que amplificam a linha de produtos e vêm com novos conteúdos como dicas de aulas e treinos além de playlists e eventos que a plataforma TFSports oferece.
Para tornar a experiência ainda mais completa um minimercado e café (TFCoffe) integrados à loja, oferecem produtos saudáveis e espaço de convivência. As embalagens dos produtos são sustentáveis e estão como piloto na empresa, avançando na agenda ESG - ambiental, social e governança, na sigla em inglês.
A Track&Field teve início em 1988 como marca de vestuário esportivo e em 1990 inaugurou sua primeira loja. Hoje conta com 40 lojas próprias e 228 franquias, tendo um corpo de mais de 700 colaboradores.