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UGG inaugura loja em Curitiba (PR)

By Marta De Divitiis

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Varejo
Foto: Renata Kalkmann

A marca de calçados americana UGG, usada por várias celebridades e que tem no público jovem seu principal consumidor, inaugurou sua primeira loja no Sul do país, no Shopping Pátio Batel, na capital paranaense.

A nova “flagship”, cujo projeto ficou por conta da arquiteta Marcela Ernani, conta com ares diferentes da sua primeira loja localizada no Shopping Iguatemi SP. O espaço, que fica no Piso 1 do empreendimento, tem 65m2 com 54m2 de área de venda.

Apesar de ter outro layout, a loja contém o mesmo sortimento de produtos da unidade paulista, que vão desde as clássicas botas de inverno - as quais deram fama à marca - até os modelos mais diferentes de sandálias (perfeitas para o verão) e tênis, abrangendo também roupas e acessórios.

"Pela marca ter o seu DNA especializado artigos de frio, com muitos produtos com pelo de carneiro, Curitiba é a cidade perfeita para disponibilizar uma filial da marca Californiana mas desejada do EUA, para ter match com a cidade mais refinada e fria do Sul do Brasil”, explica Vitor Onishi, coordenador de marketing da UGG para o FashionUnited Brasil.

A UGG foi fundada em 1978 por um surfista australiano, nas encostas da Califórnia. Suas raízes australianas trouxeram um imenso amor pela pele de ovelha e o convenceram de que um dia o mundo também compartilharia deste mesmo amor. Em meados da década de 80, a marca já era um símbolo do estilo de vida e cultura do Sul da Califórnia, e de lá, se espalhou para o resto do mundo, de acordo com o release de divulgação.

Foto: Renata Kalkmann
Foto: Renata Kalkmann
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