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Urban Revivo se expande globalmente com novas lojas nas principais capitais da moda

By Prachi Singh

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Varejo
Loja da Urban Revivo na Broadway, 515, Nova York, EUA Créditos: cortesia Urban Revivo

A marca chinesa de moda Urban Revivo, com mais de 400 lojas na China e no Sudeste Asiático, está expandindo ativamente sua presença global com novas lojas em importantes centros da moda. Em 2024, a empresa abriu nove novas lojas no Sudeste Asiático, incluindo Cingapura, Malásia, Tailândia, Vietnã e Filipinas, totalizando quase 20 na região. Este ano, a marca está acelerando sua expansão internacional com novas lojas em Nova York, Londres, Tóquio e Hong Kong.

A estratégia de crescimento da Urban Revivo está focada tanto em operações diretas quanto em franquias. As novas lojas da marca são projetadas com um conceito de “centro de arte urbana”, personalizando cada local para refletir o caráter único de sua cidade e aprimorar a experiência do cliente. A primeira loja principal da empresa em Londres é um espaço de 492 metros quadrados na Neal Street, em Covent Garden, enquanto sua primeira loja nos Estados Unidos é uma loja de 2.787 metros quadrados na Broadway, 515, no Soho, em Nova York. A marca também abriu uma segunda loja de 2.700 metros quadrados em Londres este ano.

Com base em uma reportagem da Reuters, a marca vende blusas por cerca de 130 yuans (18,17 dólares) e vestidos de verão por 350 yuans (48,93 dólares) e tem o objetivo de abrir 200 lojas no exterior nos próximos cinco anos. Para atrair melhor os consumidores ocidentais, a marca lançou um centro de design europeu em 2024 para criar produtos adaptados aos gostos locais.

Analistas sugerem que a Urban Revivo pode encontrar vários obstáculos à medida que se expande para os mercados ocidentais. Isso inclui desafios relacionados a questões sociais e ambientais, considerações políticas e regulamentações de dados, acrescenta a reportagem. Apesar desses desafios, alguns especialistas do setor acreditam que as origens chinesas da Urban Revivo não impedirão seu sucesso no Ocidente, já que os consumidores modernos estão mais focados em produtos que ressoam emocionalmente com eles.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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