• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Urbanic lança sua primeira pop-up no Brasil na Avenida Paulista em SP

Urbanic lança sua primeira pop-up no Brasil na Avenida Paulista em SP

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Credits: cortesia Urbanic

Nos dias 26 e 27 de agosto, a Urbanic, marca digital de moda premium acessível, vai estar na Avenida Paulista. Uma pop-up será instalada na área externa em frente ao Shopping Cidade São Paulo, para aproximar ainda mais a marca, natural de Londres (Inglaterra), do público brasileiro, desta vez no offline.

James Wellwood, um dos sócios fundadores da Urbanic esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro no último mês para divulgar projetos com foco ESG - relativos às questões ambientais, sociais e de governança, na sigla em inglês - no país. Na ocasião, Wellwood revelou que a marca britânica tem foco na expansão do mercado brasileiro, pretendento investir aproximadamente 20 milhões de dólares, ainda em 2023.

A ativação é um convite à imersão no novo conceito da marca, divulgado globalmente no mês de agosto. Com brindes e exposição dos produtos físicos, o evento ainda contará, no sábado (26), com a presença de influenciadoras que farão seleções de peças.

Reforçando o pilar de redução de impacto ambiental do projeto, o espaço aberto a todos, será uma estrutura de 37m2, erguida com uso de impressão 3D decorrente de matéria-prima reciclada (e também reciclável). A pop-up, ficará aberta das 13h às 22h, no sábado (26); e das 10h às 20h no domingo (27).

"Após dois anos de presença no mercado brasileiro, a Urbanic está vivenciando um novo momento e crescimento que queremos celebrar. Visamos conquistar ainda mais o público daqui oferecendo tendências de estilo com peças de qualidade e preços acessíveis", explica Maria Vasconcelos, diretora de marketing da Urbanic no Brasil, no release de divulgação.

Credits: cortesia Urbanic

UR - Ser quem você é

Presente desde 2021 no Brasil, o e-commerce, que investe na experiência digital, foca no país para a expansão de mercado e também como local para divulgação massiva do processo completo de rebranding - com novo logotipo. "UR" remete às primeiras letras do nome da marca e também à afirmação "You are" ("Você é"), destacando a valorização da autenticidade, importante neste novo posicionamento.
 

A marca reforça o conceito "ser quem você é", e desta forma consolida a inclusão, um dos pilares fundamentais Urbanic. Pelo simples fato de ser, toda pessoa merece aceitação e respeito, independente de suas crenças, raça ou gênero. O novo logotipo é uma evolução do anterior e responde à ideia de florescimento - por todo novo material, Urbanic quer transmitir ideias essenciais como a criatividade, a beleza e o dinamismo, valores que tanto os produtos, como as pessoas que os vestem, possuem.

"Na Urbanic, acreditamos que você pode criar e reinventar a sua história através da moda. Todos podem expressar sua individualidade e autenticidade por meio da forma de se vestir. Estamos ansiosos para continuar a emocionar e inspirar nossos clientes, promovendo uma experiência única de moda no Brasil", conclui Maria.

Urbanic é uma marca de moda premium acessível com base em Londres que permite que o público tenha acesso às principais tendências de estilo com peças de qualidade. Por meio de uma estrutura digital, a marca expande fronteiras para se conectar com o público no online. Fundada em 2019 e desde 2021 no Brasil, a Urbanic tem seus pilares essenciais estruturados na ética, inclusão e sustentabilidade, convidando as pessoas a serem quem são e expressarem seu estilo único na forma de se vestir.

E-commerce
Moda Digital
Pop-up
Urbanic