Vans dá continuidade ao plano de expansão
loading...
A Vans, marca de esportes de ação, gerida no Brasil pelo Grupo Arezzo desde janeiro de 2020, enquanto continua a retomada física de suas lojas, dá prosseguimento ao plano de expansão, abrindo duas novas unidades na capital mineira, Belo Horizonte. De acordo com Maíra Anastassakis, diretora da Vans Brasil que falou ao FashionUNited, foi estabelecido um plano nacional de expansão das Vans Store com o conceito mais atualizado de varejo trazendo as experiências, as campanhas e os produtos da marca encontrados nos principais mercados ao redor do mundo. "Para o segundo semestre, seguiremos com mais portas sendo abertas nas regiões Sudeste e Sul, além de continuar analisando oportunidades que possam surgir em outras regiões,” explica a executiva que complementa dizendo que buscam uma maior proximidade com os fãs da marca.
As duas novas lojas ficam no BH Shopping e Shopping Pátio Savassi, sendo que a primeira conta com 121m2 e a segunda, 119m2. Ambas abrem, a partir de amanhã, dia 12 de agosto, de quarta a sexta-feira, a partir do meio dia, até as 20h, obedecendo o decreto publicado pela prefeitura de Belo Horizonte. Vale dizer que tanto estas lojas como as demais da marca contam com o Enxoval Covid (ações, comunicações e ferramentas que visam garantir a saúde, a segurança e a integridade das equipes das unidades e dos consumidores). Utilização obrigatória de máscaras, controle e limitação do número de clientes, pontos de álcool em gel na loja e distanciamento seguro de 2 metros são algumas das medidas adotadas pela Vans seguindo todas as orientações das organizações de saúde.
Adaptando-se ao momento presente, além da venda física todas as lojas contam com a chamada Venda Link, por meio de WhatsApp. O cliente entre em contato por esse meio, consulta se a região é atendida por esse novo método, verifica a disponibilidade dos produtos desejados, pagamento via link e a entrega pode ser via frete ou retirada drive thru, agendando horário com os especialistas de cada loja.
Recentemente a Vans lançou a coleção Os Simpsons, com roupas e acessórios inspirados no seriado. Essa coleção, de acordo com a diretora, irá contar com mais dois lançamentos em setembro e outubro. Além disso a executiva anuncia que haverá novas colaborações, ações institucionais e campanhas de produtos assinados por atletas.
A Vans faz parte da VF Corporation, é uma marca original de tênis, vestuário e acessórios para esportes de ação. As coleções são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. Possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co. A Arezzo&Co começou em 1972 em Belo Horizonte, MG e hoje conta com seis marcas diferentes: Arezzo; Schutz; Anacapri; Alexandre Birman; Fiever e Alme.
Foto: cortesia Vans