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Varejo da Levi’s traz novo conceito em loja Índigo

By Marta De Divitiis

5 de jan. de 2022

Varejo

Batizado como Índigo, o novo conceito da Levi 's, tradicional marca jeanswear, busca a experiência. Muito mais que um espaço para compras, as lojas visam aumentar a conexão da marca com os clientes. Integração entre elementos físicos e digitais fazem parte da jornada. No Brasil a primeira loja inaugurada com essa nova visão é a do Shopping Anália Franco, na capital paulista. Com 160 m2, o design global foi "tropicalizado" pelo escritório de arquitetura Paralelo 23.

Já presente em outros pontos de venda globais, como a loja do Soho em Nova Iorque, os principais pilares das lojas Índigo são ampliar os valores de marca, baseados no estilo de vida de seus consumidores. O avanço quanto ao compromisso com a sustentabilidade é outro ponto importante. Assim, cada ponto de contato que se desdobra no ponto de venda é trabalhado para transmitir a autenticidade, otimismo e conexão ligados à marca, de sua exposição ao serviço, passando pela disposição dos produtos e comunicação digital.

Atendimento e serviço personalizado

Um dos aspectos centrais das novas unidades é a excelência em guiar o consumidor em direção a encontrar o seu estilo com o melhor caimento dentro da loja, para reforçar a autoridade da Levi's na atenção aos detalhes e para encontrar as melhores peças em inovação no mercado, presente nos serviços de customização e personalização oferecidos. Novas formas de visualizar os produtos, mensagens ligadas às práticas sustentáveis, busca pela redução de descarte e a pegada de carbono estão presentes no espaço. A gestão dos espaços oferece adaptabilidade tanto para lojas de shopping como de rua.

“A escolha da nossa loja no Analia Franco foi resultado de uma combinação de fatores: o local possui um tamanho adequado e que pode ser bem aproveitado pelo conceito Índigo, tem um potencial de público alvo muito bom e sua fachada permite que exploremos muito bem o conceito, trazendo uma excelente visibilidade para a marca,” explicou para o FashionUnited o general manager da Levi’s Brasil, Francisco Alves.

Fotos: Dani Zezza