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Artigos por Ole Spötter
Chinesa Anta Sports dispara vendas e aumenta investimentos
A Anta Sports Products Limited, conglomerado chinês de artigos esportivos e de vestuário, registrou novamente um aumento nas vendas no primeiro semestre de 2025 e incorporou a Jack Wolfskin ao seu portfólio. Nos primeiros seis meses, a empresa controladora de marcas como Fila e Anta aumentou o faturamento em 14,3 por cento em relação ao ano...
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Wolford tem queda no faturamento no primeiro semestre
A Wolford AG enfrentou as “consequências das perturbações comerciais” no primeiro semestre do ano fiscal de 2025. Nos primeiros seis meses, o faturamento da empresa austríaca de vestuário caiu 10,1 milhões de euros, para 33 milhões de euros, em comparação com o ano anterior, conforme divulgado na quinta-feira. A Wolford atribui a queda aos “...
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Hollister impulsiona faturamento no segundo trimestre da Abercrombie & Fitch
A Abercrombie & Fitch Co superou as expectativas no segundo trimestre do ano fiscal de 2025/26 e atingiu um novo faturamento recorde. A varejista americana de roupas aumentou sua receita em sete por cento em relação ao ano anterior, para 1,2 bilhão de dólares. Com isso, o trimestre encerrado em 2 de agosto foi o 11º consecutivo com crescimento,...
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Rains sem o CEO Steen Borgholm
A marca dinamarquesa de outerwear Rains e o CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Steen Borgholm seguem caminhos separados. Borgholm anunciou sua saída na quarta-feira (27), na rede profissional LinkedIn, depois de já ter sido comunicado na semana anterior que ele passaria o cargo de CEO para o fundador Daniel Brix Hesselager. Ao mesmo...
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H&M expande para o Brasil com inauguração da primeira loja em SP
A varejista sueca de moda H&M expande para um novo mercado com o Brasil, inaugurando sua primeira loja brasileira no Shopping Iguatemi, em São Paulo, informou na segunda-feira, 25 de agosto de 2025. Além disso, a empresa também lançou sua plataforma de e-commerce no país. É a primeira vez que a H&M lança simultaneamente uma presença física e...
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Tendências da Semana de Moda de Copenhague: ombros volumosos e ratos
A Semana de Moda de Copenhague se apresentou nesta temporada como um espelho particularmente claro da sociedade, mostrando dois lados. Por um lado, um mundo cheio de visuais coloridos e alternativos e, por outro, um estilo mais conservador com silhuetas mais clássicas e peças de gola alta. Os destaques das tendências da capital dinamarquesa...
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Nike: novo chefe europeu para a Jordan
A Nike nomeou Santiago Arredondo como novo vice-presidente e gerente geral para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) Arredondo anunciou seu novo cargo na segunda-feira na rede social LinkedIn. Ele atua há cerca de 16 anos na Nike em diferentes cargos e mercados. Sua carreira na empresa americana de artigos esportivos começou em agosto...
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Katjes adquire participação majoritária na Bogner
A Katjes International GmbH & Co KG, holding do fabricante de doces alemão de mesmo nome, adquiriu 60 por cento da fornecedora de roupas de Munique, informou a Bogner na sexta-feira. A família Bogner vendeu a maioria de suas ações da empresa, mas continua participando a longo prazo com 40 percentuais das ações. Com base em uma estrutura de...
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Canali: novo Diretor Comercial vem da Bally
Dennis van Heck assume o cargo de diretor comercial (CCO, na sigla em inglês) na Canali, especialista italiana em moda masculina. Van Heck anunciou sua nova posição na semana passada, na rede social profissional LinkedIn. Ele afirma estar na empresa desde julho. Anteriormente, van Heck trabalhou por aproximadamente dois anos como diretor...
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Os óculos de sol mais desejados do verão: pernas de rã, colaborações e futurismo
Tendências vão e vêm, mas os óculos de sol permanecem como o acessório definitivo do verão. Combinando com a temporada de férias, apresentamos três colaborações que farão os passantes tirarem seus óculos para olhar mais de perto. A$AP Rocky para Ray-Ban No início do ano, A$AP Rocky foi nomeado diretor criativo da marca de óculos Ray-Ban. O...
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