Grupo SBF, dono da Centauro, entra na disputa pela Netshoes
loading...
Quem vai ficar com a Netshoes? O Grupo SBF, dono da marca Centauro, acaba de oferecer 87 milhões de dólares (351 milhões de reais) pela empresa de e-commerce, 40 por cento a mais do que a oferta feita pelo Magazine Luiza em abril, quando o gigante do varejo anunciou ter entrado em um acordo para adquirir a Netshoes por 62 milhões de dólares.
Apesar da Netshoes e do Magazine Luiza já terem entrado em um acordo e do mesmo já ter sido aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), é permitido que outras empresas apresentem propostas concorrentes antes do encontro de acionistas da Netshoes, agendado para o dia 30 de maio.
Em comunicado, a Netshoes informou que já notificou o Magazine Luiza do recebimento da oferta da Centauro. O conselho administrativo da empresa irá analisar a proposta para determinar qual das ofertas melhor atende aos interesses dos acionistas.