• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Hering divulga resultados do 2T2021

Hering divulga resultados do 2T2021

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Negócios

Dia 6 de agosto a varejista recentemente adquirida pelo Grupo Soma divulgou os resultados do segundo trimestre de 2021. Como destaque a receita bruta somou 405,6 milhões de reais, o que significou um crescimento de 185 por cento em relação ao mesmo período de 2020. O e-commerce, que representou 14,2 percentuais das vendas para o mercado interno teve um crescimento de 40,8 percentuais.

O Ebitda corrente - lucros antes dos juros, impostos, depreciação e amortização - foi de 35,5 milhões de reais, apontando um crescimento de 77 milhões de reais quando comparado ao 2T de 2020.

As vendas digitais tiveram 28 por cento de aumento de tráfego na plataforma e 49 por cento de novos clientes no site. O app teve um crescimento de 46,4 percentuais de usuários em relação ao primeiro trimestre de 2021.

Quando comparados ao mesmo período de 2020 a marca Hering registrou crescimento de vendas em 198 por cento; a Hering Intimates, 153,5 percentuais e as vendas da Dzarm cresceram 168 por cento. A camiseta básica Hering está compensando duas vezes sua pegada de carbono, tornando-se carbono negativo.

Na mensagem enviada pela administração, a empresa diz que segue confiante na estratégia focada em entregas mensuráveis e fortalecimento da plataforma de marcas. Consolidaram seus vínculos com o cliente tratando cada um de seus 10 milhões de consumidores de forma única e humanizada.

Foto: cortesia Hering

carbono negativo
E-commerce
Grupo Soma
Hering
Moda Feminina
Moda Infantil
Moda masculina
sustentabilidade.