• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Klättermusen adquire parceiro de distribuição na Coreia do Sul

Klättermusen adquire parceiro de distribuição na Coreia do Sul

Negócios
Klättermusen Créditos: Klättermusen
By Regina Henkel

loading...

Automated translation

Scroll down to read more

A marca sueca de outdoor Klättermusen adquiriu seu parceiro de distribuição AYL na Coreia do Sul. A Klättermusen trabalha com a AYL há nove anos e agora fundará uma filial local com a atual equipe da AYL. "A aquisição é um próximo passo lógico após quase uma década de parceria e leva a uma colaboração mais estreita entre as equipes na Suécia e na Coreia, bem como a uma aceleração da visão de longo prazo da marca na região", diz um comunicado à imprensa.

A AYL representa a Klättermusen desde 2016 no mercado sul-coreano e apresentou a marca a uma comunidade em rápido crescimento de fãs de outdoor e consumidores orientados pelo design. Hoje, a AYL opera sete lojas Klättermusen administradas diretamente e trabalha com 27 varejistas em locais shop-in-shop. Com uma equipe de 34 colaboradores e uma sede em Seul, a empresa desempenhou um papel decisivo na construção da marca na Coreia do Sul, acrescenta o comunicado. Duas outras lojas devem ser abertas em 2026.

A aquisição da AYL e a fundação da Klättermusen Korea estão relacionadas aos planos de expansão da marca. Nos próximos cinco anos, a Klättermusen Korea planeja a abertura de cerca de 10 novas flagship stores. "A Coreia do Sul tem uma longa história de montanhismo, com uma filosofia de design e visão que caminham lado a lado com a Klättermusen e o estilo de vida sueco", diz Ji-hwan Lee, CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) da AYL, agora Klättermusen Korea. "É uma cultura que valoriza o artesanato especializado e a inovação funcional — características que estão profundamente alinhadas com a filosofia da Klättermusen."

A Klättermusen foi fundada em 1975 e celebra neste ano seu aniversário de 50 anos.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Coreia do Sul
Klättermusen