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Artigos por Regina Henkel
Graphene-X: como o crowdfunding pavimentou o caminho para uma marca de moda inovadora
Não é fácil entrar no mercado de vestuário como uma startup. Sem dinheiro, nada acontece, pois, seja por meio do comércio tradicional ou diretamente com uma loja virtual própria, a fabricação da coleção sempre precisa ser financiada antecipadamente. Mas há outras maneiras. A Graphene-X, uma marca de roupas de Hong Kong, cuja jaqueta de grafeno...
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Björn Borg – roupas e calçados impulsionam o faturamento no primeiro trimestre
A empresa sueca de moda Björn Borg AB teve um bom começo em 2025, com um aumento de nove por cento no faturamento. O faturamento líquido foi de aproximadamente 25,6 milhões de euros (280 milhões de coroas suecas) em 31 de março. O resultado operacional foi de 3,1 milhões de euros (34,2 milhões de coroas suecas), o que corresponde a um aumento de...
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Salvatore Ferragamo tem balanço trimestral negativo devido ao fraco desempenho DTC
A grife italiana Salvatore Ferragamo S.p.A. registrou uma leve queda no faturamento no primeiro trimestre do ano fiscal corrente. Este resultado se deve, principalmente, ao clima de consumo negativo na região Ásia-Pacífico e ao fraco desenvolvimento do negócio DTC (Direct-to-Consumer ou direto ao consumidor, na sigla em inglês). Em 31 de março,...
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Relatório Global de Varejo de Luxo 2025: mais inaugurações e aluguéis continuam subindo
O atual relatório Savills Global Luxury Retail 2025 mostra que o varejo de luxo global continua a resistir aos desafios econômicos, e os mercados centrais registraram um forte crescimento no aluguel em 2024. Em mais de 75 por cento das 21 regiões pesquisadas, os aluguéis de vitrine aumentaram ano a ano ou permaneceram estáveis. Depois que o nú...
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