• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Shein apresenta aumento de vendas com a pop-up em BH

Shein apresenta aumento de vendas com a pop-up em BH

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Negócios
Credits: cortesia Shein

Entre os dias 15 e 18 de julho, a varejista global Shein, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.

Durante o período, mais de 5 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de aproximadamente 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca, de acordo com o release de divulgação.  

A loja apresentou aumento de 88 por cento na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70 por cento foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.

Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos - minissaia; casaco de malha texturizado; calça jeans; macacão e camiseta básica - foram um reflexo do estilo e preferência do público local.  

Moda Feminina
Pop-up
Shein
Vendas