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Moda

2a Edição do Novo Brás será de 17 a 19 de março

By Marta De Divitiis

2 de mar de 2020

Depois do sucesso da primeira edição em setembro de 2019, que teve um público de 3 mil pessoas, foi anunciado para dias 17, 18 e 19 de março a 2a edição do Novo Brás, no Shopping Fashion Brás, na rua Xavantes, desta vez com os lançamentos do Inverno 2020. Idealizado e dirigido por Robi Spatti e Augusto Rezende, da GFT -Glam Fashion Team, a expectativa dos organizadores é aumentar os espectadores em 50 por cento, de acordo com a assessoria de imprensa.

O evento, cujo tema da edição é "Movimento", terá novamente vários desfiles com coleções de aproximadamente 40 fabricantes. Um dos objetivos do Novo Brás é trazer uma nova identidade para a região, considerada o maior polo de distribuição de pronta-entrega no país. Já estão confirmadas a participação das principais marcas de roupas entre moda casual e jeans.

"A primeira edição do evento superou as expectativas de todos. Vamos manter o objetivo principal – criar e consolidar uma nova identidade para o polo - e manter seu formato original, aprimorando tudo o que sempre pode ser melhorado – por isso o tema “Movimento” - acrescentando especialmente ações para aumentar ainda mais o contato dos fabricantes com os lojistas e convidados,” diz Spatti.

“Os desfiles representam uma das ações do Novo Brás, que contará também com informações sobre as marcas participantes e patrocinadores, divulgações nas redes sociais, um canal no Youtube, assessoria de imprensa e material PDV - Pontos de Venda, entre outras”, destaca Rezende.

Nesta temporada, que conta com o patrocínio das principais empresas têxteis do país, além de lavanderias e produtores de aviamentos, haverá como novidade, Corners para Vendas, nos quais as marcas participantes terão a oportunidade de oferecer aos convidados vendas programadas, direcionando-os para a pronta-entrega.

A GFT - Glam Fashion Team, é uma agência de criação e consultoria de moda, que atua no setor desenvolvendo coleções, campanhas e ações de marketing (desfiles, exposições, palestras etc.) direcionadas para fornecedores, confecções e varejo. Seus sócios, Augusto Rezende e Robi Spatti atuam no setor B2B e somam experiências nos segmentos que vão da matéria-prima ao varejo.

Foto: Spartacus Breches

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