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Setchu participa da feira Fragranze e lança coleção de perfumes

By Ole Spötter

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Moda
Satoshi Kuwata Créditos: Stefano Galuzzi

A marca japonesa Setchu, após sua participação na feira de moda masculina Pitti Uomo em janeiro, agora também marca presença na Fragranze, feira de perfumes e beleza promovida pela Pitti Immagine.

A marca de Satoshi Kuwata, vencedor do prêmio LVMH para jovens estilistas em 2023, traz consigo sua primeira coleção de fragrâncias, informou a Pitti Immagine na quinta-feira, 5 de setembro de 2024. Como convidado especial, ele apresentará cinco criações, "nas quais o Oriente e o Ocidente se fundem para evocar aromas familiares e experiências profundas".

"Eu queria capturar essa fragrância íntima e profunda que acompanha cada um de nós no ritual de cuidados com o corpo, quando há tempo e não há pressa", disse Kuwata. "Algo comovente e puro, fresco, cristalino, imaculado, que lembra a infância." Para isso, ele buscou os aromas dos rituais de banho orientais e ocidentais, "para trazer de volta essas sensações ligadas ao cuidado e à atenção".

As criações de perfumes foram desenvolvidas em colaboração com a perfumista Julie Massé, da Mane, especialista em fragrâncias, e serão apresentadas pela primeira vez em setembro, na Pitti Fragranze, em Florença.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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