Fabletics planeja abrir até 20 lojas na Europa
A Fabletics planeja abrir um mínimo de 15 a 20 lojas na Europa nos próximos dois a três anos. A informação é de Mark Ralea, gerente geral da Fabletics Europe. A primeira inauguração será uma flagship store em Berlim, que já está em fase de planejamento. Outras lojas na Europa Oriental e na Itália virão em seguida, e serão abertas com parceiros de distribuição. A empresa está atualmente analisando outras localizações para lojas, incluindo Londres. Atualmente, a Fabletics opera 120 lojas em seu mercado doméstico.
A Fabletics já esteve presente em Berlim e Londres com lojas próprias. No entanto, as lojas tiveram que fechar em 2023 devido a um ambiente de mercado difícil e em 2024 devido ao término de um contrato de aluguel.
Da Alemanha à Irlanda: Fabletics fortalece parcerias com varejistas
Além de suas flagship stores, a Fabletics continuará a focar em parcerias com varejistas de moda e sportswear. Após o lançamento de pop-ups com varejistas como Wöhrl Gigasport e Westwin, a marca agora também adicionará shop-in-shops com parceiros.
Nove espaços shop-in-shop e soft-shop serão abertos este ano. Estes incluirão espaços de moda feminina, moda masculina e combinados em cinco localidades do grupo alemão de lojas de departamento Galeria. A informação foi confirmada por Thomas Fröhlke, vice-presidente de atacado para a Europa. A Fabletics também trabalha com a Peek & Cloppenburg Düsseldorfer. A varejista de moda alemã abrirá espaços da marca em 115 lojas na Alemanha, Áustria e Europa Oriental. Uma nova parceria também acaba de ser inaugurada na Irlanda. A Fabletics planeja implementar um novo conceito de sportswear com este parceiro.
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