Loungerie inaugura primeiro guide shop físico The Lounge em SP
loading...
Com o objetivo de expandir seus canais de vendas, a Loungerie lança o primeiro guide shop físico para seu marketplace digital The Lounge. Localizado no Shopping JK Iguatemi (no Piso 2), na capital paulista, a ativação busca aproximar ainda mais as clientes a partir de dois estandes, que apresentam uma curadoria das categorias presentes na plataforma.
“Trabalhamos majoritariamente com produtos íntimos, e conseguir apresentá-los em um ambiente físico às mulheres é um grande avanço para nós e para elas. Sempre pensamos na melhor experiência para nossas clientes, e a expansão do The Lounge para um ponto físico confirma ainda mais nosso comprometimento em trazer a melhor qualidade e bem-estar ao universo e cotidiano feminino.”, pontua Bruno Brasil, diretor comercial da marca, no release de divulgação.
Fundado em 2023, o marketplace digital da grife foi criado com o objetivo de reunir marcas recém descobertas, geralmente nativas digitais e consolidadas no mercado, que complementam o universo da lingerie, explorando a intimidade feminina em diferentes âmbitos. Hoje, já conta com mais de 40 marcas de beleza, acessórios eróticos, SPA e moda praia em seu portfólio, e a previsão para 2024 é o acréscimo de pelo menos mais 20 nomes.
O primeiro estande apresenta uma variedade de produtos das diversas categorias do marketplace, com a opção de visualização do catálogo online completo via QR Code. Já o segundo será um exclusivo para a parceira Pantynova, marca de produtos eróticos e cosméticos também presente no The Lounge. “Por conta da grande variedade de produtos disponíveis, as compras no guide shop seguem o formato tradicional do mercado, em que todas as categorias apresentadas podem ser adquiridas sob encomenda. A partir da compra realizada na loja, a cliente recebe os produtos diretamente em sua casa.”, finaliza Bruno no informe.