NK abre pop-up stores da Paris Texas - da Arezzo&Co - em SP e RJ
loading...
Foto: Lu Prezia
A marca italiana Paris Texas, adquirida há apenas 15 dias pelo grupo Arezzo&Co , abre pop-up stores na NK Store do Jardins, em São Paulo e em Ipanema e no Village Mall, no Rio de Janeiro.
As pop-up stores têm uma cenografia especial inspirada nos principais códigos da Paris Texas que incluem cortinas de veludo e tapetes em tons de rosa e fúcsia traduzindo o DNA da marca, reconhecida por unir a elegância e glamour de Paris ao espírito e força do Texas em seus calçados.
“Quando buscamos marcas, sejam novas ou consagradas, pensamos como as peças farão parte do mix completo, esse é o segredo (e o maior trabalho) da NK: trazer às clientes o nosso olhar de tudo o que acontece de mais especial na moda nacional e internacional” explica Natalie Klein, fundadora e CIO - Chief Inspiration Officer - da NK Store, no release de divulgação.
Com a primeira aquisição fora do Brasil, Arezzo&Co dá o passo inicial para desenvolver uma plataforma global do mercado de calçados de luxo. “Estamos aliando nossa história de sucesso no mercado brasileiro e americano à criadores, empreendedores italianos, país com a maior tradição mundial na produção de calçados de luxo, podendo assim usar as melhores práticas de ambos os lados, com objetivo de gradualmente criar uma (Global Luxury Shoes Platform)”, diz Alexandre Birman, à frente da Arezzo&Co.
Liderando uma equipe extremamente criativa e obcecada por qualidade, Annamaria e Massimo Baltimora, fundadores da Paris Texas, criaram uma marca desejada pelas consumidoras de moda de vanguarda na Europa, o que proporciona à Arezzo&Co inúmeras oportunidades de expansão em sua estratégia internacional.
Foto: Lu Prezia