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SPFW + N59 privilegia a sofisticação
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Valentino: receitas de 1,31 bilhão de euros em 2024
As receitas da maison Valentino mantiveram-se praticamente estáveis em relação ao ano anterior, totalizando 1,311 bilhão de euros em 2024, uma diminuição de 2 por cento a taxas de câmbio constantes e de 3 percentuais a taxas de câmbio correntes, em comparação com o ano anterior. Em 2023, a empresa havia fechado com 1,349 bilhão de euros....
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International Apparel Federation: “tarifas de importação ameaçam setores inteiros”
A IAF - International Apparel Federation - federação global de vestuário, com mais de 40 países associados e do qual o Brasil faz parte por meio da Abit - declara que as tarifas de importação implementadas pelos Estados Unidos representam uma ameaça direta a setores inteiros. Em comunicado, a federação escreve que existe o risco de desestabiliza...
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Hermès vai aumentar preços nos EUA para compensar os 10 por cento de tarifas alfandegárias
Paris - O grupo francês de luxo Hermès vai aumentar os seus preços em maio nos Estados Unidos para compensar os 10 por cento de taxas alfandegárias, e divulgou um aumento de 8,5 percentuais no seu volume de negócios no primeiro trimestre de 2025, o qual atingiu 4,13 bilhões de euros. A Hermès, que roubou na terça-feira da sua rival LVMH o título...
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Assembleia Geral LVMH: Jonathan Anderson na Dior Hommes e estratégia 2025 focada na qualidade
Jonathan Anderson no comando da coleção Dior Hommes que desfilará em junho de 2025, a qualidade acima do crescimento a qualquer custo, a intenção de criar uma zona de comércio livre com os EUA e a aprovação da permanência de Bernard Arnault no cargo até os 85 anos: estas são as quatro principais notícias da assembleia geral do grupo de luxo...
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Da agulha ao fio: como se fazem calças de denim
Por detrás de cada peça de vestuário numa loja existe um extenso processo de produção. Na série Da Agulha ao Fio, a FashionUnited fala com um especialista sobre como as peças de vestuário e acessórios do dia a dia são criados. Desta vez a produção de calças de denim é explicada por Imogen Nulty-Verstraeten. Imogen é uma especialista em denim,...
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Grupo de artigos de luxo Hermès cresce menos que a expectativa
O grupo francês de luxo Hermès continuou a crescer no primeiro trimestre. No entanto, o fabricante de produtos como as bolsas Birkin e Kelly ficou aquém das expectativas. As vendas nos primeiros três meses do ano aumentaram 8,5 por cento, para 4,13 blhões de euros, conforme anunciado na quinta-feira, em Paris, pelo EuroStoxx 50 . Excluindo os...
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Brunello Cucinelli cresce 10,5 por cento no primeiro trimestre
Receitas do primeiro trimestre de 2025 atingem 341,5 milhões de euros, com um crescimento de 10,5 por cento a taxas de câmbio correntes (+10 por cento a taxas de câmbio constantes) em relação ao primeiro trimestre de 2024 para a Brunello Cucinelli. No que diz respeito às áreas geográficas individuais, as Américas registraram +10,3 percentuais...
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Iguatemi fecha aquisição dos Shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
Por meio de um comunicado ao mercado divulgado ontem (15) o Iguatemi S.A. anunciou a conclusão da compra realizada em consórcio com fundos de investimento, de 55,9 por cento do Shopping Pátio Paulista e 50,1 percentuais do Shopping Pátio Higienópolis. O negócio, iniciado em meados do ano passado com a Brookfield, que detinha ambos os...
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Nike reforça a aposta na China com novo Estúdio Criativo em Xangai
Enquanto Washington intensifica os esforços para atrair as empresas de volta à produção nacional — oferecendo isenções tarifárias como incentivos —, a Nike optou por traçar um rumo diferente. A gigante americana de artigos desportivos anunciou esta semana que vai aprofundar o seu investimento na China, revelando planos para abrir um novo estúdio...
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H&M Group: Cos amplia gama de produtos com linha de fragrâncias
A Cos lança agora a sua própria coleção de fragrâncias. A marca de moda, pertencente ao grupo sueco de vestuário H&M Group, lançou na primavera a sua primeira linha de fragrâncias, anunciou a Cos na quarta-feira (16). Esta inclui velas perfumadas e perfumes. Atualmente, são lançadas quatro fragrâncias, produzidas em Grasse, França, conhecida...
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Desigual encerra 2024 com vendas de 332 milhões de euros
Madrid – A multinacional espanhola de moda Desigual divulgou os principais indicadores financeiros referentes ao encerramento do seu último exercício fiscal, correspondente ao ano de 2024. Segundo os dados apresentados, a empresa encerrou o período com um volume de faturamento de 332 milhões de euros. Com base nas informações fornecidas pela pró...
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Ryzí inaugura hoje (15) corner na Pinga
A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios “handmade” conceituais em couro, desembarca na Pinga, multimarca que reúne o que há de melhor na moda nacional, com um “corner” especial onde apresentará seu portfólio com bolsas, acessórios e itens de décor. “Acreditamos que a Ryzí vai além do produto — ela é, acima de tudo, uma experiê...
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