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Artigos por Weixin Zha
Semana de Moda de Berlim reflete o espírito do tempo
A Semana de Moda de Berlim ganhou impulso adicional na temporada Primavera/Verão 2026 com marcas como Ottolinger e David Koma. Com trinta e seis desfiles, o programa pode ser mais curto do que em outras metrópoles da moda, mas a peculiaridade da capital alemã é que os estilistas trabalham próximos ao espírito do tempo (zeitgeist, no termo em...
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A vida de Karl Lagerfeld contada em Graphic Novel
Quem ainda procura por uma leitura leve para o verão (no hemisfério Norte - nota da editora) pode se interessar pelo mais novo projeto de Alfons Kaiser. O crítico de moda do Frankfurter Allgemeine Zeitung (FAZ) lançou agora sua biografia de trezentas e oitenta e três páginas sobre Karl Lagerfeld em formato de graphic novel. O ilustrador e autor...
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Por que o fundador da Kering escolheu Luca de Meo como CEO?
O grupo de luxo francês Kering tem um novo CEO: Luca de Meo. François-Henri Pinault passa o bastão após mais de vinte anos. Por que o fundador da Kering considera o executivo da Renault o melhor candidato para liderar a empresa em uma nova fase de crescimento após o desempenho comercial decepcionante dos últimos trimestres? Longo processo "O...
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Do volume ao valor: a estratégia de vestuário de Bangladesh em meio à turbulência comercial
A indústria de vestuário de Bangladesh busca se desfazer de sua imagem de baixo custo e alta quantidade, visando conquistar negócios de maior valor. No Best of Bangladesh, uma feira e conferência no coração de Amsterdam, fabricantes e autoridades governamentais divulgaram a transição do segundo maior produtor mundial de vestuário, na esperança...
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American Eagle Outfitters revisa previsões anuais após desvalorização de estoques
O grupo americano de moda American Eagle Outfitters recuou nas previsões do ano após dados preliminares do primeiro trimestre serem decepcionantes. As receitas devem diminuir em cinco por cento, totalizando um bilhão e cem milhões de dólares (980 milhões de euros). Para a marca principal American Eagle, as vendas diminuíram dois por cento e,...
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Wolford volta a cair na zona de prejuízo
A fabricante de meias-calças Wolford registrou mais perdas em 2024. O prejuízo líquido foi de 50,7 milhões de euros. No ano anterior, a Wolford conseguiu limitar o resultado negativo para 30,8 milhões de euros. “Uma série de eventos inesperados e dificuldades operacionais prejudicaram nosso desempenho, especialmente no último trimestre, e...
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Semana de Moda de Xangai: como marcas e boutiques desafiam um mercado lento
As passarelas e showrooms da Semana de Moda de Xangai impressionaram com variedade e qualidade na temporada Inverno 25, especialmente entre as marcas mais jovens. O cenário da moda em ascensão do país está se beneficiando da expertise local em manufatura e evoluiu rapidamente na última década, apesar de um mercado de vestuário difícil que está...
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